SINDJUF/PB BUSCA ADIANTAMENTO DAS NOMEAÇÕES DOS APROVADOS NO ÚLTIMO CONCURSO DO TRT 13

Geral

Os coordenadores gerais do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba (Sindjuf/PB), Marcos Santos e Evilásio Dantas, reuniram-se com a comissão dos novos aprovados no concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT 13). O objetivo do encontro foi discutir estratégias para buscar o adiantamento das nomeações dos candidatos aprovados.

O Sindjuf/PB, está empenhado em garantir que os aprovados no último concurso do TRT 13 sejam nomeados o mais breve possível. Durante a reunião, foram abordados diversos aspectos relacionados à situação dos candidatos aprovados e a necessidade de suprir as demandas de pessoal no tribunal.

Marcos Santos, coordenador geral do Sindjuf/PB, destacou a importância de agilizar o processo de nomeações, levando em consideração a relevância do trabalho desempenhado pelo TRT 13 e a necessidade de fortalecer a estrutura do órgão. Evilásio Dantas ressaltou que o sindicato está em contato com as entidades competentes para buscar uma solução satisfatória para todos os aprovados.

O Sindjuf/PB reafirmou seu compromisso de acompanhar de perto as negociações e de lutar pelos direitos dos servidores do Poder Judiciário Federal. A expectativa é que, por meio dessa parceria entre o sindicato e as entidades responsáveis, seja possível obter avanços significativos no processo de nomeações, beneficiando os aprovados no concurso do TRT 13 e contribuindo para o bom funcionamento do órgão.