COORDENADOR DO SINDJUF/PB AGRADECE SENADORA DANIELLA RIBEIRO POR APOIO A PLEITOS NO SENADO FEDERAL

Articulação Política

O Coordenador Geral do SINDJUF/PB, Pedro de F. Lima Neto, esteve presente no evento “As mulheres em defesa da democracia na Paraíba”, realizado no pleno do TRE, onde aproveitou a oportunidade para expressar seus agradecimentos à Senadora Daniella Ribeiro. Durante sua fala, o representante sindical destacou o apoio relevante da Senadora aos pleitos da categoria no Senado Federal, ressaltando a importância da defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores. O encontro evidenciou a parceria entre as lideranças políticas e o sindicato, fortalecendo laços em prol de uma sociedade mais justa e democrática.

“Senadora Daniella Ribeiro tem sido uma aliada incansável dos trabalhadores! Agradecemos seu empenho em atender nossos pleitos no Senado Federal”, destaca o Coordenador Geral do SINDJUF/PB, Pedro de F. Lima Neto, durante evento em defesa da democracia na Paraíba.