QUEBRANDO BARREIRAS: DRA. ACÁCIA SUASSUNA ENCERRA MANDATO NO TRE-PB COMO PRIMEIRA PROCURADORA REGIONAL ELEITORAL!

Institucional

Nesta segunda-feira, 30 de outubro de 2023, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba se prepara para uma sessão especial. A Dra. Acácia Soares Peixoto Suassuna, a primeira mulher a ocupar o posto de Procuradora Regional Eleitoral no TRE-PB, encerrará seu mandato, deixando uma marca indelével em sua trajetória no Judiciário Eleitoral paraibano.

O SINDJUF-PB não poderia deixar passar esse momento sem deixar de parabenizar a Dra. Acácia Soares Peixoto Suassuna por sua brilhante passagem custos legis do Judiciário Eleitoral Paraibano.

A doutora Acácia deixará saudades por sua gentileza, seu saber jurídico, seu profissionalismo e sua competência durante o período que ocupou esse honroso posto, e deixará marcada, de maneira indelével, a sua trajetória no TRE.

O sindicato, como representante legítimo dos serventuários da casa, presta sua homenagem desejando que a Procuradora guarde em sua lembrança o tempo em que esteve no Tribunal Regional Eleitoral com o mesmo carinho com o qual os servidores a guardarão, por tudo o que fez e foi com sua marcante presença e competência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *