SINDJUF-PB PATROCINA III JOGOS INTERNOS DO TRE/PB: COORDENADORES DO SINDICATO PRESENTES

Institucional

Em uma demonstração de apoio aos servidores, o Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado da Paraíba (Sindjuf-PB) foi um dos patrocinadores dos Jogos Internos do TRE/PB, conhecidos como III Jitre-PB.

O evento, que ocorreu recentemente, reuniu servidores de diferentes setores do TRE/PB em uma competição amigável que promove a união e o espírito esportivo. Para destacar o compromisso do Sindjuf-PB com a promoção do bem-estar dos servidores, os coordenadores Cláudio Dantas, Pedro Lima e Perivaldo Rocha marcaram presença na cerimônia de abertura e acompanharam de perto as competições.

Os Jogos Internos do TRE/PB têm se tornado uma tradição aguardada ansiosamente a cada ano, promovendo a saúde e a interação entre os servidores, que se engajam em uma variedade de modalidades esportivas. O Sindjuf-PB, ciente da importância do equilíbrio entre o trabalho e o lazer, demonstra seu apoio contínuo a iniciativas que incentivam a integração e a qualidade de vida dos servidores.

A presença dos coordenadores Cláudio Dantas e Pedro Lima no evento demonstra a dedicação do Sindjuf-PB em apoiar e valorizar seus membros, reforçando o compromisso da organização em promover o bem-estar, unindo servidores em um ambiente de camaradagem e competição saudável.