COORDENADOR DO SINDJUF-PB DESTACA PROFISSIONALISMO DA PROCURADORA REGIONAL

Institucional

Na data de ontem (30/10/2020) marcou a sessão de despedida da Procuradora Regional Eleitoral, Dra. Acácia Soares Peixoto Suassuna. Participaram da solenidade várias autoridades do Poder Judiciário e do Ministério Público Federal, assim como familiares da homenageada. Além dos membros da corte, falaram pelo Ministério Público Federal a Procuradora Regional dos Direitos do Cidadão, a Dra. Janaína Andrade de Sousa, assim como o Procurador-chefe da Procuradoria da República na Paraíba, o Dr. José Guilherme Ferraz da Costa.

Representando os servidores do Tribunal o nosso Coordenador do Litoral, Brejo e Curimataú, Pedro Lima, foi aquele a quem coube prestar as homenagens à Dra. Acácia Soares Peixoto Suassuna por ocasião de sua despedida. Nosso coordenador destacou em sua fala a sua gentileza e competência profissional, destacando que a Dra. Acácia deixará saudades pela sua marcante atuação.

Você pode conferir a fala no link abaixo: