ELEIÇÃO DE DELEGADOS PARA A PLENÁRIA NACIONAL: SINDJUF/PB CONVOCA FILIADOS PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Assembléia

O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba (SINDJUF/PB) convoca todos os seus filiados para uma Assembleia Geral Extraordinária de extrema relevância. O evento será realizado no dia 20 de julho de 2023, com o objetivo de discutir e decidir questões fundamentais para a categoria.

Destaque 1: Escolha dos delegados para representar a Paraíba na Plenária Nacional

Um dos pontos de destaque na pauta da assembleia é a eleição dos delegados, suplentes e observadores que irão participar da XXIII Plenária Nacional da FENAJUFE. Esse evento de abrangência nacional, a ser realizado em novembro na cidade de Belém/PA, é de suma importância para a defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores do Judiciário Federal.

Destaque 2: Critérios de seleção e representatividade dos delegados

Os critérios para a escolha dos delegados seguem as diretrizes estabelecidas pela FENAJUFE, garantindo uma representação justa e proporcional. Cada entidade filiada tem o direito de ser representada por um delegado de sua diretoria, enquanto o número de delegados de base varia de acordo com o número de sindicalizados em cada base, obedecendo a critérios específicos.

Destaque 3: Fortalecimento da voz dos trabalhadores do Judiciário Federal

A participação ativa dos filiados é essencial para fortalecer a representação do SINDJUF/PB na Plenária Nacional, permitindo que as demandas e anseios da categoria sejam devidamente expressos e defendidos. A Assembleia Geral é o momento de unir forças, debater ideias e tomar decisões que impactarão diretamente a vida dos trabalhadores. Essa convocação reforça a importância da união e mobilização dos trabalhadores do Judiciário Federal na Paraíba, mostrando que a luta coletiva é o caminho para conquistar melhorias e avanços na defesa dos direitos trabalhistas. A presença de todos os filiados é imprescindível para que a voz da categoria seja ouvida e respeitada.