COORDENADORES DO SINDJUF/PB RECEPCIONAM NOVOS CONCURSADOS NOMEADOS PELO TRT13

Geral

Os coordenadores gerais do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba (Sindjuf/PB), Marcos Santos e Evilásio Dantas, marcaram presença na solene recepção aos novos concursados nomeados pelo Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT13). O evento, realizado nas dependências do TRT13, contou com a presença de técnicos judiciários e analistas judiciários.

A recepção aos recém-nomeados teve como objetivo integrá-los à equipe de servidores do TRT13 e proporcionar um ambiente acolhedor e informativo para o início de suas jornadas profissionais. Durante o evento, os coordenadores do Sindjuf/PB tiveram a oportunidade de parabenizar os novos concursados e fornecer informações relevantes sobre direitos trabalhistas, benefícios e atividades desenvolvidas pelo sindicato.

Marcos Santos, coordenador geral do Sindjuf/PB, destacou a importância de se envolver ativamente no processo de acolhimento dos novos servidores. “É fundamental que eles se sintam bem-vindos e amparados nessa nova etapa de suas vidas profissionais. O Sindjuf/PB está sempre à disposição para orientar e auxiliar no que for necessário”, afirmou Santos.

Evilásio Dantas, também coordenador geral do Sindjuf/PB, ressaltou a relevância da união entre os servidores para a defesa de seus direitos e interesses. “O sindicato está comprometido em lutar pelos direitos e valorização de todos os servidores do Judiciário Federal na Paraíba. Acreditamos que a união é fundamental para alcançarmos nossos objetivos”, declarou Dantas.

Com a participação dos coordenadores do Sindjuf/PB, a recepção aos novos concursados nomeados pelo TRT13 foi um momento de integração e apoio mútuo entre os servidores, fortalecendo os laços de solidariedade e engajamento em prol de uma atuação eficiente e justa no Poder Judiciário Federal.