DESEMBARGADORA ASSUME PRESIDÊNCIA DO TRE-PB EM CERIMÔNIA PRESTIGIADA: SINDJUF/PB DESTACA IMPORTÂNCIA DO DIÁLOGO!

Destaque

Na última quinta-feira (21), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba recebeu em sua presidência a Desembargadora Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas em uma cerimônia marcada pela presença das principais autoridades do Estado, além de profissionais do meio jurídico, político e acadêmico, amigos e familiares da empossada. Em um evento prestigiado, a nova presidente destacou a relevância do diálogo institucional para o progresso coletivo.

O Sindjuf/PB, representado por seus coordenadores Evilásio Dantas (TRT), Gildazio Carvalho (JF) e Pedro de F. Lima Neto (TRE), marcou presença na cerimônia, ressaltando a importância do diálogo na busca por melhorias para todos os servidores.

“A participação ativa das instituições sindicais em eventos como este reforça a necessidade de um diálogo constante entre as diversas esferas da sociedade”, enfatizou Evilásio Dantas, Coordenador Geral do Sindjuf/PB.

O diálogo institucional não apenas fortalece os laços entre as instituições, mas também é fundamental para a construção de um ambiente colaborativo e democrático. Nesse contexto, a posse da Desembargadora Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas representa não apenas uma transição de poder, mas também uma oportunidade para reforçar o compromisso com a promoção do diálogo e da cooperação entre os diversos atores da justiça eleitoral paraibana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *