SINDJUF/PB ANUNCIA DESFILIAÇÃO DA FENAJUFE EM BUSCA DE FORTALECIMENTO INSTITUCIONAL

Destaque

O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba (SINDJUF/PB) oficializou sua desfiliação imediata da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (FENAJUFE). A medida, aprovada por unanimidade durante reunião da diretoria executiva realizada em 14 de março de 2024, surge como resultado das deliberações emanadas do recente Planejamento Estratégico Situacional, datado de 02 de março do mesmo ano.

A decisão reflete o compromisso do SINDJUF/PB em fortalecer sua atuação e representatividade, permitindo uma análise minuciosa das políticas e recursos financeiros do sindicato. Com a desfiliação, abre-se espaço para uma discussão profunda e democrática sobre novas propostas que visem o aprimoramento da entidade e a defesa eficaz dos interesses de seus associados. A partir de agora, o SINDJUF/PB se prepara para um novo ciclo de diálogo e construção coletiva, visando consolidar-se como uma voz ainda mais ativa na defesa dos direitos e interesses dos servidores do Poder Judiciário Federal na Paraíba.