ASSEMBLEIA PARA ELEGER DELEGADOS DA PLENÁRIA DA FENAJUFE EM BELÉM É ADIADA

Assembléia

No dia 29 de junho de 2023, o Sindjuf-PB recebeu um comunicado da Fenajufe (Federação Nacional dos Servidores do Poder Judiciário Federal e do Ministério Público da União) informando sobre o adiamento do prazo para o envio dos nomes dos delegados que representarão o sindicato na Plenária Nacional deste ano, que será realizada na cidade de Belém, no Pará.

O adiamento ocorreu devido a uma possibilidade aberta pelo Ofício Circular Fenajufe nº 252/2023, que prorrogou o prazo para a eleição e inscrição dos delegados da Plenária. Além disso, o Sindjuf-PB levou em consideração o feedback de parte de sua base, que solicitou o adiamento da assembleia. Vale ressaltar que a nova data para o evento ainda será definida e só foi possível graças à extensão concedida pela Federação Nacional.