TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 13ª REGIÃO ATENDE PEDIDO DO SINDJUF/PB E REALOCA SETOR DE SAÚDE EM MEIO A OBRAS

Geral

Em um gesto de agilidade e sensibilidade, o Exmo. Sr. Desembargador Thiago de Oliveira Andrade, Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT-13), respondeu prontamente ao apelo do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba (Sindjuf/PB) para a mudança de local da Coordenadoria de Saúde. As obras em curso no prédio do TRT, embora necessárias, estavam causando transtornos diretos aos servidores, afetando suas condições de trabalho e bem-estar.

A ação conjunta entre o Sindjuf/PB e as autoridades do TRT-13 resultou em uma realocação eficaz do setor de Coordenadoria de Saúde, minimizando os impactos das obras e assegurando que os serviços aos servidores e colaboradores continuem de forma adequada e sem interrupções.

A coordenação do Sindjuf/PB expressa sua gratidão não somente ao Exmo. Sr. Desembargador Thiago de Oliveira Andrade, mas também ao Exmo. Sr. Juiz auxiliar Lindinaldo Silva Marinho e ao Chefe de Núcleo Médico Dr. Ernani do Amaral Gonçalves, pelo apoio irrestrito nesse processo. Essa colaboração estreita entre os representantes dos servidores e a administração do TRT-13 demonstra a importância do diálogo e do entendimento mútuo na resolução eficiente dos desafios enfrentados pela instituição. O Sindjuf/PB reconhece a postura responsiva e cooperativa das autoridades do Tribunal e reitera o compromisso de continuar trabalhando em prol do bem-estar e dos direitos dos servidores, assegurando um ambiente de trabalho saudável mesmo em meio a adversidades. A ação conjunta apresenta um exemplo a ser seguido, evidenciando a harmonia possível entre os interesses institucionais e os cuidados com os servidores.