O Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado da Paraíba (SINDJUF/PB) anuncia parceria inovadora com a empresa SDI – Soluções Digitais Inteligentes para oferecer um Curso de Empreendedorismo Digital. Ministrado pelo CEO da empresa, Adalmir Alencar, um profissional renomado com vasta experiência nas áreas de administração de empresas, mídias digitais, jornalismo digital, engenharia de produção e engenharia da qualidade, o curso promete capacitar os participantes para aproveitar as oportunidades do mundo digital.
O curso, com duração de dois meses e carga horária de 40 horas, tem como objetivo principal fornecer aos participantes as habilidades necessárias para empreender com sucesso no ambiente digital em constante evolução. Com um enfoque prático e voltado para a aplicação de conhecimentos teóricos, os alunos aprenderão as estratégias e ferramentas essenciais para alavancar negócios e projetos na internet.
Adalmir Alencar, além de sua experiência acadêmica e profissional, é autor do livro “Pontos de Melhorias: Uma visão sobre os erros mais comuns nas empresas contemporâneas”, o que evidencia seu domínio sobre os desafios enfrentados pelas empresas modernas. Sua expertise será compartilhada com os participantes do curso, proporcionando insights valiosos e orientações práticas para o sucesso no empreendedorismo digital.
“Estamos muito entusiasmados em oferecer essa parceria inovadora com a empresa SDI – Soluções Digitais Inteligentes para trazer o Curso de Empreendedorismo Digital aos nossos sindicalizados. Acreditamos que é fundamental capacitar nossos trabalhadores para se adaptarem e prosperarem no mundo digital em constante evolução. Com o conhecimento e orientação do renomado CEO Adalmir Alencar, tenho certeza de que nossos participantes estarão preparados para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades do mercado digital. Não perca essa excelente oportunidade de se atualizar e desenvolver suas habilidades digitais!” – Coordenador Geral Evilásio Dantas.
As inscrições para o curso foram abertas dia 8 de junho até 14 de julho, e as aulas terão início em 21 de julho. O curso será oferecido na modalidade presencial. As aulas presenciais, ocorrerão todas as sextas-feiras, das 9h às 11h, os alunos deverão comparecer à sede do SINDJUF/PB, localizada na R. Heráclito Cavalcante, 48 – Centro, João Pessoa – PB.
Com o intuito de garantir um ambiente de aprendizagem eficiente e personalizado, o número de vagas é limitado a 15 participantes. Serão oito encontros presenciais, nos quais serão abordados conteúdos teóricos, além de atividades práticas e debates.
Além das aulas presenciais, as 40 horas do curso serão complementadas com atividades extraclasse, que proporcionarão aos alunos a oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos e desenvolver projetos relacionados ao empreendedorismo digital.
O Sindjuf/PB informa que está preparando um ambiente virtual onde passará a oferecer este curso de forma online, dano a oportunidade de participação efetiva para todos os sindicalizados no estado da Paraíba.
O Curso de Empreendedorismo Digital oferecido pelo SINDJUF/PB em parceria com a SDI – Soluções Digitais Inteligentes é uma excelente oportunidade para os empreendedores, empresários e profissionais que desejam se atualizar e obter as habilidades necessárias para prosperar no mundo digital em constante transformação. Garanta sua vaga e esteja preparado para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades do mercado digital.