SINDJUF/PB DECLARA ALTERAÇÃO NO EXPEDIENTE EM VIRTUDE DOS FESTEJOS JUNINOS DE SÃO JOÃO

Resoluções

Com o intuito de garantir a adequação ao período festivo, o SINDJUF/PB decidiu ajustar seu horário de funcionamento. Na quinta-feira, dia 22 de junho, o sindicato atenderá seus membros e colaboradores apenas durante a manhã, das 08h00 às 12h00. Já no dia 23 de junho, não serão oferecidos serviços administrativos. As atividades regulares serão retomadas na segunda-feira, dia 26 de junho.

É importante ressaltar que essas medidas são específicas para o SINDJUF/PB e foram tomadas levando em consideração os festejos juninos de São João, que são tradicionalmente celebrados nesta época do ano. A alteração no expediente visa garantir o cumprimento das tradições culturais e proporcionar aos servidores a oportunidade de desfrutar das festividades.

A Portaria 02/2023-SINDJUF/PB é de caráter temporário e visa adequar o funcionamento do sindicato ao contexto dos festejos juninos. Os servidores e colaboradores do SINDJUF/PB devem ficar atentos às mudanças de horário e retornar às atividades normais na segunda-feira, dia 26 de junho de 2023.

O SINDJUF/PB reforça seu compromisso em atender às demandas de seus filiados e colaboradores, desejando a todos um excelente período de festividades juninas.