SINDJUF/PB CONVOCA MEMBROS PARA 11ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA DIRETORIA EXECUTIVA EM FORMATO HÍBRIDO

Diretoria

O SINDJUF/PB – Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba convoca, por meio de seu Coordenador Geral, os membros da Diretoria Executiva e respectivos suplentes para a 11ª Reunião Ordinária. O encontro acontecerá no formato híbrido, marcado para o dia 12 de dezembro de 2023, às 10h00. A reunião será realizada presencialmente na sede do sindicato e virtualmente, por meio da Plataforma Google Meet.

Entre os pontos de pauta, destacam-se informes importantes, como o bloqueio judicial de R$ 6.317,18 nas contas do sindicato, providências jurídicas relacionadas ao processo em Cabedelo, e informações sobre a participação na XXIII Plenária Nacional da FENAJUFE em Belém/PA. Também será discutido o calendário administrativo para o Recesso do Judiciário Federal.

Destacam-se ainda solicitações para a publicação de uma nota no site do Sindjuf/PB, assinada pelo filiado Gandhi, apoiada por servidores aposentados ou em vias de se aposentarem, que aborda as perdas remuneratórias decorrentes do aumento de padrões de vencimentos para toda a categoria, independentemente do segmento. Além disso, a reunião incluirá a proposta de data para o planejamento estratégico de 2024 e análise de requerimentos. O sindicato busca fortalecer a participação e colaboração de seus membros, garantindo uma atuação eficaz em prol dos interesses da categoria.