SINDJUF/PB CONVOCA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DE DELEGADOS SINDICAIS

Assembléia

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba (SINDJUF/PB) anunciou hoje a convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária para discutir e aprovar as eleições dos delegados sindicais. A Assembleia ocorrerá no dia 13 de setembro de 2023, quarta-feira, às 10 horas, na sede do sindicato, localizada na Rua Heráclito Cavalcante nº 48, Centro, João Pessoa-PB.

Este evento é de suma importância para a representação dos servidores em diversas cidades da Paraíba, incluindo Campina Grande, Santa Rita, Guarabira, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha e Sousa. Os delegados sindicais eleitos terão um mandato tampão até 31 de dezembro de 2024 e serão responsáveis por defender os interesses dos filiados em suas respectivas regiões.

A pauta da assembleia se concentrará na aprovação do Edital de convocação das eleições dos Delegados Sindicais, que inclui detalhes essenciais, como a data, o local e o horário da votação, a nomeação da Comissão Eleitoral encarregada de coordenar o processo eleitoral e o Regimento Eleitoral que regerá as eleições.

Todos os coordenadores e suplentes, bem como os filiados e filiadas, são convocados a participar deste importante evento democrático que visa fortalecer a representação sindical e garantir a voz dos servidores do Poder Judiciário Federal na Paraíba. Não perca esta oportunidade de fazer parte das decisões que afetam diretamente a sua categoria profissional. Sua participação é fundamental para a construção de um sindicato mais forte e eficaz.

Clique abaixo e veja o edital!