SINDJUF/PB CELEBRA A POSSE DE NOVOS SERVIDORES PÚBLICOS

Hoje, o Sindjuf/PB celebrou a posse dos novos servidores públicos, fruto de uma longa luta e dedicação de muitos. O evento, realizado com entusiasmo, marcou a entrada desses profissionais no serviço público, um momento de grande importância e reconhecimento.

Evilásio Dantas, coordenador geral do Sindjuf/PB, teve a honra de apresentar o sindicato aos novos servidores, parabenizando-os pela conquista.

“Estamos orgulhosos de ver o resultado de nossa luta pela nomeação de cada um de vocês”, destacou Dantas, reforçando o papel crucial do sindicato nesse processo.

Durante a recepção, foram apresentados os diversos serviços e convênios oferecidos pelo Sindjuf/PB, incluindo assessoria jurídica de qualidade, planos de celular e outras vantagens exclusivas para os sindicalizados.

“Nosso objetivo é proporcionar o melhor suporte possível, garantindo que nossos associados tenham todas as ferramentas para desempenhar suas funções com excelência”, afirmou Dantas.

Além disso, foi enfatizada a intensa articulação política do sindicato com deputados e senadores, visando a sensibilização para as demandas de melhoria de remuneração e condições de trabalho.

“A luta por melhores condições é contínua, e estamos sempre ativos na defesa dos direitos de nossos servidores”, concluiu Dantas.