SINDJUF/PB CONVOCA 4ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA DIRETORIA EXECUTIVA

Destaque

João Pessoa, 29 de maio de 2024 – O SINDJUF/PB (Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba) anunciou a convocação de todos os membros da Diretoria Executiva e seus suplentes para a 4ª Reunião Ordinária. O encontro está agendado para o dia 04 de junho de 2024, terça-feira, às 10h00, e será realizado de forma híbrida, com participação presencial na sede do sindicato e virtualmente via Google Meet, cujo link será fornecido posteriormente.

A reunião terá uma pauta abrangente e crucial para a organização e fortalecimento da categoria. Entre os assuntos a serem discutidos, destacam-se os informes jurídicos sobre a Assembleia Geral Extraordinária de Ratificação do Estatuto, a atual Diretoria e a ratificação da filiação à CTB, prevista para o dia 12 de junho. Também serão abordados os detalhes da recente viagem a Brasília do Coordenador Geral, Evilásio Dantas, e a posse dos novos servidores no TRT-13ª Região.

Outro ponto relevante será a eleição dos delegados para o VIII Congresso da categoria, com a escolha dos dirigentes responsáveis por coordenar a eleição dos delegados em João Pessoa, Campina Grande, no Brejo e no Sertão, a partir de 07 de junho de 2024. Além disso, serão discutidas propostas de hotéis para a realização do congresso, assim como sugestões de convidados e autoridades que poderão participar do evento. O Coordenador Geral, Marcos José dos Santos, enfatiza a importância da participação de todos os membros para o sucesso das deliberações e a efetividade das ações do sindicato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *