SECRETÁRIO DE TI DO TRT13, BRUNO SALES, SE SINDICALIZA E FORTALECE LUTA POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO

TIC

O Secretário de Tecnologia da Informação (TI) do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT13), Bruno Sales, comemora seu aniversário hoje, mas o verdadeiro presente é a sua filiação ao Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal na Paraíba (SINDJUF-PB). Sales passa a integrar a família sindical, fortalecendo a luta constante por melhores condições de trabalho e avanços para os tribunais.

A decisão de Bruno Sales em se sindicalizar é motivada pela necessidade de união e força coletiva para enfrentar os desafios e pleitear melhorias na área de TI do judiciário. Sales ressalta a importância da filiação como forma de reunir os profissionais em torno de demandas comuns, especialmente considerando a rotatividade que afeta a área de TI devido às constantes demandas do mercado.

“É fundamental que todos estejamos unidos para lutar pelos nossos pleitos e garantir melhores condições de trabalho para todos os servidores da área de Tecnologia da Informação. A filiação ao SINDJUF-PB nos proporciona a oportunidade de somar forças e ter representatividade na busca por avanços e valorização da nossa categoria”, enfatiza Bruno Sales.

O Coordenador Geral do SINDJUF-PB, Pedro de F. Lima Neto, reconhece a importância da adesão de Bruno Sales ao sindicato e destaca o compromisso da instituição em analisar e atender às demandas dos servidores da área de TI.

“Estamos atentos a esse pleito e faremos um esforço conjunto para que as reivindicações sejam devidamente avaliadas e encaminhadas. Acreditamos que, com a união de todos os profissionais, conseguiremos obter avanços significativos”, afirma Lima Neto.

A área de Tecnologia da Informação desempenha um papel fundamental nos tribunais, garantindo o bom funcionamento dos sistemas, a segurança dos dados e a eficiência das atividades judiciais. No entanto, a alta rotatividade de profissionais de TI, ocasionada pelas constantes demandas do mercado, torna essencial a busca por melhores condições de trabalho e valorização dos servidores.

O SINDJUF-PB, ciente dessas questões, tem como missão representar e defender os interesses dos servidores do Poder Judiciário Federal na Paraíba, englobando também os profissionais da área de TI. A filiação de Bruno Sales fortalece ainda mais a união da categoria, reafirmando o compromisso de buscar melhorias e conquistar avanços para todos os trabalhadores.

Neste aniversário de Bruno Sales, o presente é a consciência de que sua decisão de se sindicalizar não apenas fortalece sua posição, mas também representa um passo importante para a valorização e reconhecimento dos profissionais de TI nos tribunais. Com a união de todos, a luta por melhores condições de trabalho ganha força e perspectivas de conquistas significativas para toda a categoria.