COORDENADOR GERAL DO SINDJUF/PB RECEBE FILIAÇÃO DO DIRETOR DE TI DA JUSTIÇA FEDERAL DURANTE VISITA

TIC

Hugo Andrade, profissional renomado na área de TI, reconheceu a importância de se unir ao SINDJUF/PB para fortalecer o movimento em defesa dos interesses dos servidores do Poder Judiciário Federal. Sua filiação representa uma aliança estratégica entre os profissionais da tecnologia e o sindicato, visando promover melhorias nas condições de trabalho e valorização da categoria.

Durante a visita, o Coordenador Geral, Pedro de F. Lima Neto, ressaltou a importância da participação de membros da área de TI nas discussões e ações do SINDJUF/PB. Ele destacou que a incorporação de Hugo Andrade ao sindicato fortalece a representatividade dos servidores, especialmente em assuntos relacionados à tecnologia e às demandas específicas da categoria.

Essa filiação marca um passo importante na busca por melhorias nas condições de trabalho e no reconhecimento dos direitos dos servidores da Justiça Federal da Paraíba. O SINDJUF/PB reafirma seu compromisso em defender os interesses da categoria e conta com a participação ativa de todos os servidores para alcançar conquistas significativas.