NOVO MEMBRO, MESMA LUTA: GENIVAL BARBOSA ADERE AO SINDJUF-PB NO SEU PRIMEIRO DIA NO TRE/PB.

Filiação

No seu primeiro dia de trabalho no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE/PB), o servidor recém-redistribuído Genival Barbosa tomou uma decisão que demonstrou seu compromisso com a causa sindical. Genival se filiou imediatamente ao Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal da Paraíba (Sindjuf-PB), reconhecendo a importância dessa entidade para a defesa dos direitos dos servidores.

O Coordenador Geral do Sindjuf-PB, Pedro Lima Neto, recebeu com grande alegria a filiação de Genival e o saudou calorosamente em seu primeiro dia no TRE/PB. A atitude de Genival demonstra não apenas seu engajamento pessoal, mas também seu reconhecimento pelo trabalho importante que o Sindjuf-PB realiza em prol dos servidores, não apenas no estado da Paraíba, mas também em nível nacional.

Genival Barbosa, mesmo vindo do Norte do país, já estava ciente do relevante papel desempenhado pelo sindicato na luta pelos direitos dos trabalhadores do Poder Judiciário Federal. Sua filiação reforça o compromisso do Sindjuf-PB em representar e defender os interesses dos servidores, consolidando a unidade da categoria em busca de melhores condições de trabalho e valorização profissional.