FOLIA SEM TRANSTORNOS: SINDJUF/PB BUSCA AJUSTES NO EXPEDIENTE DO TRT 13ª REGIÃO!

Geral

O SINDJUF/PB- Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário na Paraíba, em busca de medidas preventivas para garantir a fluidez da rotina dos servidores durante o Projeto Folia de Rua, edição 2024, solicitou ao Exmo. Senhor Desembargador Federal Thiago de Oliveira Andrade, Presidente do Egrégio Tribunal Regional do Trabalho 13ª Região, a adaptação do expediente nos dias 05 e 07 de fevereiro.

O evento, iniciado ontem e com término previsto para o próximo dia 09, tem provocado ajustes nos horários de funcionamento das repartições públicas e do comércio em geral pela prefeitura municipal. Além disso, a temporada pré-carnavalesca requer modificações na circulação viária pela SEMOB- Secretaria de Mobilidade Urbana, afetando o trânsito em diversos pontos da cidade.

Considerando a importância de garantir a comodidade dos servidores, especialmente durante as festividades das Muriçoquinhas e Muriçocas do Miramar nos dias 05 e 07 de fevereiro, o sindicato propõe a adaptação do expediente do Tribunal e das Varas do Trabalho. Essa medida visa facilitar o retorno dos colaboradores às suas residências diante do aumento do fluxo de veículos nessas datas. Até o momento, o Tribunal Regional do Trabalho 13ª Região não emitiu uma posição oficial sobre a solicitação do sindicato.