SINDJUF/PB RECEPCIONA NOVOS SERVIDORES DO TRE-PB E DESTACA IMPORTÂNCIA DA UNIÃO SINDICAL

Institucional

O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba (Sindjuf/PB), na ocasião, representado pelo seu Coordenador Geral Cláudio Dantas, recebeu calorosamente os novos servidores do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) em uma cerimônia de boas-vindas. Durante o evento, os recém-chegados foram apresentados ao sindicato, enquanto se ressaltava o histórico de lutas e conquistas da entidade em prol dos direitos dos trabalhadores.

Em sua fala, o Coordenador Geral Cláudio Dantas enfatizou a importância da união dos servidores em torno dos interesses comuns da classe.

“Estamos aqui para dar as boas-vindas aos novos colegas e para reforçar a importância da nossa unidade como categoria. O Sindjuf/PB está sempre pronto para lutar pelos direitos e garantias dos trabalhadores do Judiciário Federal”, declarou Dantas.

Além das apresentações e discursos, o Sindjuf/PB distribuiu fichas de filiação, adesivos e ofereceu um coffee-break, proporcionando um momento de confraternização entre os novos e antigos membros da equipe do TRE-PB.

O evento reforça o compromisso do Sindjuf/PB em acolher e integrar os novos servidores, ao mesmo tempo que ressalta a importância da união sindical na defesa dos direitos trabalhistas.