DIÁLOGO INSTITUCIONAL: DESEMBARGADORA MARIA DE FÁTIMA MARANHÃO DESTACA DIÁLOGO INSTITUCIONAL EM SUA DESPEDIDA DO TRE-PB!

Institucional

Na histórica despedida da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), a Desembargadora Maria de Fátima de Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão encerrou seu mandato com uma ressonante celebração do poder do diálogo institucional. Em uma última sessão administrativa marcada por reconhecimentos e reflexões, a importância desse elemento-chave para a eficácia administrativa foi amplamente enfatizada.

Destacando-se entre as vozes que elogiaram a abertura ao diálogo durante sua gestão, o coordenador Pedro de F. Lima Neto, representante do SINDJUF/PB, Coordenador do Litoral, Brejo e Curimataú, expressou profunda gratidão pela postura da Desembargadora Maranhão. Ele ressaltou a cordialidade e a sensibilidade demonstradas pela presidente no tratamento com os representantes da categoria, assim como na análise dos pedidos formulados em defesa dos servidores da Justiça Eleitoral.

A fala de Pedro ecoou a convicção de que o diálogo institucional não é apenas uma formalidade, mas sim um pilar fundamental para uma gestão eficiente e inclusiva. Ao reconhecer o valor do diálogo como meio de construir consensos e promover soluções equitativas, a despedida da Desembargadora Maranhão reforça a importância vital de uma comunicação aberta e transparente entre as instituições e os seus representantes.