APROVEITE O FERIADO DA INDEPENDÊNCIA! SINDJUF/PB ANUNCIA DIA DE DESCANSO EM 08 DE SETEMBRO

Geral

*João Pessoa, 06 de setembro de 2023* – Em decorrência da alteração do expediente nos órgãos do Poder Judiciário Federal da Paraíba, bem como nas repartições públicas estaduais e municipais para o dia 08 de setembro, dia posterior às comemorações da Independência do Brasil, a diretoria executiva do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal na Paraíba (SINDJUF/PB), por meio de seu Coordenador Geral, emitiu a Portaria 03/2023, estabelecendo medidas para seus próprios funcionários.

Conforme o Artigo 1º da Portaria, foi determinado que não haverá expediente administrativo no SINDJUF/PB no dia 08 de setembro deste ano. Essa decisão visa seguir o padrão de funcionamento estabelecido pelas demais instituições públicas, permitindo que os servidores aproveitem o feriado comemorativo à Independência do Brasil.

As atividades normais serão retomadas a partir da segunda-feira, dia 11 de setembro de 2023, como estabelecido no Artigo 2º da mesma Portaria. Isso significa que os serviços e atendimentos oferecidos pelo SINDJUF/PB serão suspensos temporariamente no dia 08, retornando à sua normalidade na semana seguinte.

A Portaria 03/2023 também destaca, no Artigo 3º, a revogação de quaisquer disposições anteriores que contrariem as medidas estabelecidas nesta nova regulamentação.

Portanto, é importante que os filiados e interessados estejam cientes da suspensão temporária do expediente administrativo no SINDJUF/PB no dia 08 de setembro, em conformidade com as ações adotadas em âmbito federal e estadual em virtude das comemorações da Independência do Brasil.

Clique e veja a portaria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *