VIII CONGRESSO ESTADUAL DO SINDJUF/PB: DEFININDO O JUDICIÁRIO QUE QUEREMOS

Institucional

Nos dias 19 e 20 de julho de 2024, o LITTORAL HOTEL, na Avenida Cabo Branco, 2172, Praia do Cabo Branco sediará o VIII Congresso Estadual do SINDJUF/PB, com o tema “O Judiciário que Nós, Servidores(as), Queremos”. Este evento avaliará em Plenária dos delegados e delegadas, os atuais temas: análise da conjuntura; prestação de contas,2022 e 2023; balanço das atividades do SINDJUF/PB; Reforma Estatutária e o Plano de lutas da categoria .

De 10 a 21 de junho de 2024, foram realizadas assembleias setoriais em todo o estado, durante as quais os delegados debateram as propostas a serem apresentadas no congresso. As sugestões de reforma estatutária, enviadas até o dia 28 de junho conforme edital, também serão discutidas durante o evento.

O congresso contará com a presença de destacadas autoridades, incluindo o Superintendente da PRF na Paraíba, Sr. Pedro Ivo Nogueira Loureiro, a Presidente do TRE/PB, Desembargadora Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas, a Vice-Presidente do TRT13, Desembargadora Federal Herminegilda Leite Machado, e a Juíza Auxiliar da Vice-Presidência.

A presença dessas autoridades sublinha a importância do congresso para os servidores do Judiciário na Paraíba. O evento representa uma oportunidade significativa para debater e definir estratégias e ações para a categoria, promovendo melhorias e avanços no setor. Confira abaixo a relação dos delegados e as propostas de reforma estatutária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *