TRADIÇÃO E DESCANSO: SINDJUF/PB RESPEITA FERIADO DE FINADOS E DÁ FOLGA NO DIA 3 DE NOVEMBRO

Institucional

No dia 3 de novembro de 2023, os órgãos do Poder Judiciário Federal da Paraíba e as repartições públicas estaduais e municipais terão seus expedientes suspensos. A decisão foi tomada considerando o feriado de Finados, que ocorre no dia anterior, 2 de novembro. Em consonância com essa alteração, a diretoria executiva do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal da Paraíba (SINDJUF/PB), por meio de seu Coordenador Geral, anunciou sua própria determinação.

O Artigo 1º da Portaria 05/2023-SINDJUF/PB estabelece que não haverá expediente administrativo no sindicato no dia 3 de novembro. Esta decisão visa permitir que os funcionários desfrutem do feriado de Finados com suas famílias e amigos, uma vez que este dia é tradicionalmente reservado à reflexão e homenagem aos entes queridos falecidos.

O Artigo 2º da mesma portaria informa que as atividades normais serão retomadas a partir da segunda-feira, dia 6 de novembro de 2023. Com isso, o SINDJUF/PB busca garantir que seus membros tenham um período adequado para descanso e lazer, promovendo um equilíbrio entre a vida profissional e pessoal.

Esta decisão respeita a tradição do feriado de Finados e oferece aos trabalhadores a oportunidade de desfrutar de um merecido descanso. Todas as disposições anteriores que possam entrar em conflito com a portaria foram revogadas, assegurando a clareza e a aplicação desta decisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *