SINDJUF-PB PRESTIGIA POSSE DA VICE-PRESIDENTE DO TRT-13, RESSALTANDO A IMPORTÂNCIA DA COLABORAÇÃO INSTITUCIONAL PARA O AVANÇO DA JUSTIÇA E DOS DIREITOS DOS TRABALHADORES

Institucional

Nesta manhã, o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba (SINDJUF-PB), sob a representação de seu Coordenador Geral, Evilásio Dantas, marcou presença significativa na solenidade de posse da vice-presidente e corregedora do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (TRT-13), Desembargadora Herminegilda Leite Machado. O evento, que congregou diversas autoridades, foi um momento de reflexão sobre a importância da colaboração entre as instituições em prol do serviço público.

Evilásio Dantas enfatizou a perspectiva de cooperação mútua entre o SINDJUF-PB e o TRT-13, destacando:

“Estamos aqui não apenas para testemunhar a posse da nova vice-presidente, mas também para reforçar nosso compromisso de trabalhar em conjunto em questões que afetam diretamente os servidores e a justiça laboral.”

Durante a cerimônia, em um gesto simbólico de reconhecimento, Dantas entregou um buquê de flores à Desembargadora Herminegilda Leite Machado, em nome do sindicato. Esse ato, além de expressar apreço pela nova gestão, ressaltou a abertura para diálogo e parceria entre as instituições.