SINDJUF/PB E DANTAS MAYER ALINHAM ESTRATÉGIAS JURÍDICAS EM REUNIÃO DE PLANEJAMENTO PARA 2024!

Institucional

O SINDJUF/PB, em parceria com o Escritório de Advocacia Dantas Mayer, realizou uma significativa reunião de planejamento para o ano em curso. A partir das 09h, na sede do SINDJUF/PB, membros e colaboradores tiveram a oportunidade de discutir e alinhar estratégias para enfrentar os desafios jurídicos que se apresentam em 2024.

Durante o encontro, foram apresentados relatórios detalhados das ações e requerimentos administrativos em andamento, oferecendo uma visão abrangente das demandas para os servidores públicos. O escritório destacou a forma como vem conduzindo os atendimentos aos(às) filiados(as), contribuindo para uma melhor organização do departamento jurídico da entidade. A reunião foi essencial para promover uma comunicação transparente e alinhar expectativas. Agora, após a reflexão conjunta, o SINDJUF/PB e o Escritório de Advocacia Dantas Mayer estão prontos para seguir adiante, aplicando as estratégias delineadas para oferecer suporte jurídico eficiente e de qualidade aos seus membros ao longo do ano de 2024.