JUNTOS RUMO À PLENÁRIA NACIONAL! CONHEÇA OS REPRESENTANTES DO SINDJUF/PB!

Assembléia

A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba (SINDJUF/PB) foi realizada de forma democrática nesta quinta-feira, na sede administrativa do sindicato. O encontro teve como objetivo eleger os delegados que representarão o SINDJUF/PB na XXIII Plenária Nacional da FENAJUFE.

Com início às 19h e já em última chamada, o quórum estatutário foi confirmado com a presença de 72 filiados e filiadas, conforme a lista de presença.

O Coordenador Marcos Santos, ao iniciar os trabalhos, leu a proposta de pauta da AGE e declarou oficialmente a abertura da assembleia. A votação para a eleição dos delegados aconteceu em regime democrático, e uma fila de votação foi formada para permitir que os filiados e filiadas exercessem o seu direito ao voto.

Após a contagem dos votos, foram proclamados os eleitos para representar o SINDJUF/PB na Plenária Nacional. Pedro Lima obteve 40 votos. Logo em seguida, Evilásio Dantas foi eleito com 35 votos, e como suplente, Daniel recebeu 05 votos.

As limitações financeiras enfrentadas pelo sindicato impactaram diretamente na quantidade de delegados que poderiam ser enviados à Plenária Nacional da FENAJUFE. Mesmo diante desse cenário, a assembleia foi conduzida de forma organizada e pacífica, refletindo a unidade e o comprometimento dos filiados em participar do processo democrático de escolha dos representantes sindicais. O SINDJUF/PB reafirma seu compromisso com a luta em defesa dos direitos dos trabalhadores do Poder Judiciário Federal e espera que a voz dos delegados eleitos possa ecoar as demandas da categoria durante a Plenária Nacional da FENAJUFE.

O Delegado eleito Pedro Neto destaca que: “É uma honra representar os colegas do SINDJUF/PB na Plenária Nacional da FENAJUFE. Apesar das dificuldades, lutaremos incansavelmente pela defesa dos direitos dos trabalhadores do Poder Judiciário Federal. Juntos, somos mais fortes!”

Evilásio Dantas reforça seu compromisso de luta: “Com determinação, levarei as vozes dos servidores do SINDJUF/PB à Plenária Nacional da FENAJUFE. Unido aos demais delegados, buscaremos soluções para os desafios enfrentados pelos trabalhadores do Poder Judiciário Federal. Nossa força está na coletividade!”