Fonasefe tem reunião com GT de Trabalho da equipe de transição do novo governo

Nacional

O Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) – do qual a Fenajufe faz parte – e centrais sindicais se reuniram, nesta terça-feira (6), com o GT de Trabalho e Gt de Orçamento e Gestão da equipe de transição do governo Lula. Pela Fenajufe, participação da coordenadora Paula Meniconi e do coordenador Fabiano dos Santos.

O Fonasefe preparou documento com o levantamento de todos os ataques ao serviço público no governo Bolsonaro, para ser entregue ao grupo de trabalho. Além disso, a reivindicação do reajuste salarial emergencial de 27% (inflação correspondente aos últimos quatro anos) foi levada à equipe de transição.