AMIGOS SE UNEM EM SOLARIEDADE! AJUDE CLÓVIS EM SUA LUTA CONTRA O CÂNCER E FAÇA A DIFERENÇA EM SUA VIDA!

Geral

Há 20 dias, Clóvis de Oliveira Silva, funcionário dedicado do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), encontra-se hospitalizado, se recuperando gradualmente de uma cirurgia. No entanto, sua batalha contra a doença está longe de terminar, pois os médicos recomendaram que ele passasse por oito sessões de quimioterapia, um processo dispendioso e desafiador.

Determinado a buscar o melhor tratamento possível, Clóvis planeja realizar suas sessões de quimioterapia em São Paulo, onde os médicos recomendaram uma ordem diferente de procedimentos para maximizar suas chances de recuperação. No entanto, os custos associados à viagem, hospedagem, medicamentos e acompanhamento são substanciais, especialmente após ter vendido seu carro para cobrir algumas despesas médicas.

Diante desta situação, Clóvis está lançando um apelo emocionado à colegas do judiciário federal, especialmente, dos colegas do TRE/PB, buscando apoio financeiro para enfrentar essa batalha de forma mais tranquila. Ele espera viajar para São Paulo no final de maio, após se estabilizar, e está disposto a buscar recursos legais caso a Unimed não forneça os medicamentos necessários.

Neste momento crucial, cada doação conta. Clóvis de Oliveira Silva, um cristão devoto e dedicado servidor público, precisa da nossa solidariedade para superar este desafio de saúde. Qualquer contribuição é bem-vinda para ajudar Clóvis em sua jornada de recuperação.

Para contribuir, você pode fazer um PIX para a chave de Clóvis: 36483885415.

Sua ajuda fará toda a diferença. Que possamos ser instrumentos de solidariedade e esperança na vida de Clóvis neste momento difícil.