ABERTURA SOLENE DO CONGRESSO DO SINDJUF/PB REÚNE DELEGADOS ELEITOS E AUTORIDADES!

Institucional

Hoje, no LITTORAL Hotel em João Pessoa, às 20h, teve início o aguardado congresso do SINDJUF/PB. O evento contou com a presença dos delegados eleitos nas Assembleias Setoriais de junho. A abertura solene foi marcada pela participação de autoridades, convidados e associações, destacando-se os discursos de Evilásio Dantas, Claudio Aurélio e Marcos Santos.

A solenidade também teve a honra de receber a Desembargadora Federal Herminegilda Leite Machado, Vice-Presidente do TRT13, que abrilhantou ainda mais a cerimônia de abertura.

O congresso continua neste sábado, 20 de julho, com uma programação intensa. Às 9h, a Mesa 02 discutirá o Regimento Interno com Perivaldo Lopes e Péricles Matias. Logo após, às 9h30, a Mesa 03 abordará a Análise da Conjuntura, com Evilásio Dantas e Pedro Lima Neto, sob a apresentação de Marcos Santos.

Às 10h, será a vez da Mesa 04, que tratará da Prestação de Contas, apresentada pelo Conselho Fiscal e Marcos Brasilino. Em seguida, às 11h, a Mesa 05 fará o Balanço das Atividades do SINDJUF/PB, com Gildázio Azevedo e Cesar Fredhich, apresentados por Perivaldo Lopes.

A Reforma Estatutária será o foco da Mesa 06, às 12h, com Marcos Santos e Perivaldo Lopes apresentando as propostas. Após o almoço, a Mesa 07 discutirá o Plano de Lutas às 14h, com Cláudio Aurélio e Evilásio Dantas.

O encerramento do congresso, previsto para as 15h, reunirá toda a diretoria para uma foto oficial com os delegados e delegadas, celebrando o sucesso do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *