A nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal na Paraíba (Sindjuf/PB) realizou, nesta segunda-feira, uma visita institucional à presidente recém-empossada do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT13), Desembargadora Desembargadora Herminegilda Leite Machado. A reunião marcou um importante momento de fortalecimento do diálogo entre o sindicato e o tribunal, com foco em melhorias para a categoria.
Participaram do encontro os coordenadores gerais do Sindjuf/PB, Dalva Ferreira e Marcos Santos, o coordenador executivo Valter Campêlo, a suplente de coordenadora Ângela Cristina, e o filiado convidado pela diretoria, David Gadelha. Durante a reunião, a Diretoria do Sindjuf/PB apresentou suas propostas para o fortalecimento da representatividade dos servidores e destacou o compromisso com o diálogo como ferramenta de construção de avanços.
“Esse momento é muito significativo para reforçarmos a união entre o sindicato e o TRT13. Nosso objetivo é sempre buscar melhorias e garantir condições de trabalho mais dignas para os servidores”, afirmou o coordenador geral Marcos Santos.
A coordenadora geral Dalva Ferreira também destacou a relevância da parceria institucional.
“Essa aproximação com a nova gestão do tribunal é fundamental para construirmos um ambiente de diálogo contínuo. Estamos confiantes de que essa abertura resultará em conquistas importantes para toda a categoria.”
O Sindjuf/PB reforça seu compromisso em continuar atuando em defesa dos servidores, buscando sempre fortalecer o Judiciário Federal paraibano.