CHEGOU A HORA DE TER UM IPHONE: CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA ASSOCIADOS DO SINDJUF/PB COM A TIM!

Convênios

Os associados do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal na Paraíba (Sindjuf/PB) têm um motivo extra para comemorar neste final de agosto. O Sindjuf/PB fechou uma parceria exclusiva com a TIM, uma das maiores operadoras de telefonia do país, que oferece aos membros do sindicato a oportunidade de adquirir iPhones com condições especiais.

A partir de agora, na aquisição de qualquer linha nova com planos de 2GB ou 10GB (sem comodatos), os associados podem parcelar o aparelho em até 24 vezes. Confira algumas das ofertas disponíveis:

– Apple iPhone 13 256GB – 24x R$ 220,80

– Apple iPhone 14 128GB – 24x R$ 262,50

– Apple iPhone 14 Pro Max 256GB – 24x R$ 416,70

Vale ressaltar que os valores das linhas não estão inclusos nessas ofertas. Além disso, para os que optarem pelo plano TIM BLACK 50GB juntamente com o iPhone 14 128GB, a parcela mensal será de apenas R$ 299,99, e ainda será possível ganhar uma linha adicional de 2GB sem custo adicional.

Os benefícios dessa parceria não param por aí. Os associados terão acesso a ligações ilimitadas, uso ilimitado do WhatsApp e redes sociais sem descontar da franquia de dados.

É importante destacar que esses valores promocionais são válidos para renovações feitas durante os meses de agosto e setembro de 2023. Após essa data, haverá uma nova avaliação dos benefícios oferecidos.

A parceria entre o Sindjuf/PB e a TIM representa mais um passo na busca por vantagens exclusivas para os associados, proporcionando acesso a tecnologia de ponta com condições especiais. Aproveite essa oportunidade e garanta seu iPhone com a qualidade da TIM!