Servidores do PJU fazem manifestação no aeroporto de Brasília e SINDJUF-PB marca presença

Os servidores do PJU fizeram uma manifestação no aeroporto de Brasília nesta quarta-feira (12). O ato foi realizado para recepcionar as autoridades que chegam à Capital Federal para a solenidade de posse do novo presidente do STF, que acontece nesta quinta-feira (13).

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, também marcou presença na manifestação dos servidores do PJU no aeroporto. O Coordenador-Geral do sindicato, Marcos Santos, estava representando os servidores da Paraíba no evento.

Veja abaixo as imagens da manifestação dos servidores do PJU no aeroporto de Brasília:

SINDJUFPB

Fonte: SINDJUFPB.