Diretores do SINDJUF-PB participam do Dia de Mobilização na frente ao STF em Brasília

VEJA AS IMAGENS DOS COORDENADORES DO SINDJUF-PB NO ‘DIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO’ EM BRASÍLIA:

Os coordenadores do SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, Marcos Santos e Cláudio Dantas, marcaram presença no ‘Dia Nacional de Mobilização’, realizado nesta quinta-feira (13) com o apoio da Fenajufe. O evento marcou a saída da ministra Cármen Lúcia da presidência do STF, sendo substituída pelo ministro Dias Tóffoli.

Além dos representantes da Paraíba, o ato contou com a presença de servidores do Judiciário Federal de vários estados do Brasil.

A mobilização tem o objetivo de pressionar os chefes dos três poderes para atendimento à pauta dos servidores, bem como a Negociação Coletiva e a Data-Base, direito de greve, anulação da Reforma Trabalhista e da Lei de Terceirização (nº 13429/2017).

A Emenda Constitucional 95 foi pauta do manifesto dos servidores. Ela ataca e acelera o desmonte dos serviços públicos.

Fonte: SINDJUFPB.