SINDJUF-PB convoca Diretoria Executiva para reunião que deve deliberar sobre o Ato em Defesa da Justiça Eleitoral

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, está convocando sua Diretoria Executiva e respectivos suplentes, para participação em uma reunião, agendada para esta segunda-feira (1º), a partir das 10h, em formato híbrido (presencial e virtual), sendo presencial na sede da entidade sindical e virtual por meio da plataforma Google Meet, em link a ser divulgado na ocasião do evento.

A 10ª Reunião Ordinária deverá tratar das deliberações a serem tomadas em ocasião do Ato em Defesa da Justiça Eleitoral dos servidores e servidoras do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, assim como temas ligados à Democracia, Eleições Livres e apoio ao Sistema Eletrônico de Votação (Urnas Eletrônicas).

O Ato em Defesa da Justiça Eleitoral está marcado para o dia 3 de agosto de 2022 (quarta feira) no horário compreendido entre as 16h e 17h30, em frente ao prédio do TRE-PB, contando com atividades culturais e total apoio da sociedade civil organizada.

O SINDJUF-PB, mais uma vez, convoca todos os servidores e servidoras para este ato, em razão dos recentes ataques a um sistema de votação seguro e que serve de exemplo para o mundo inteiro.









FONTE: SINDJUF-PB