INCLUSÃO: SINDJUF-PB convoca reunião voltada a servidores e servidoras PCD’s visando escolha de delegado para encontro nacional

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba está convocando servidores e servidoras da sua base, com algum tipo de deficiência (PCD’s), para participarem de uma reunião, a ser realizada no dia 30 de junho de 2022 na sua sede, situada à Rua Heráclito Cavalcante, 48, Centro, João Pessoa-PB. O evento também será transmitido virtualmente, por meio da plataforma Google Meet.

Pauta

A reunião das Pessoas Com Deficiência da base do SINDJUF-PB terá como pauta única a escolha de delegado (a) e respectivo (a) suplente ao Encontro Nacional da Fenajufe de Pessoas com Deficiência, na modalidade híbrida, sendo realizado presencialmente, em Brasília/DF SCS, Quadra @, Bloco C, Edifício Serra Dourada, 13º andar, salas 312 a 318 e virtualmente através de plataforma digital, nos dias 09 e 10 de julho de 2022. Sendo a plataforma e o link enviado posteriormente.

“Em boa hora a Fenajufe levanta seus olhos para esse segmento das Pessoas Com Deficiência que, ao longo dos anos, passaram despercebidos, quase invisíveis, enfrentando todo tipo de preconceitos, dificuldades e barreiras”, destacou o Coordenador Geral do SINDJUF-PB, Marcos Santos.

Confira os critérios para participação abaixo:

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO