SINDJUF-PB informa como fica seu expediente nesta Semana Santa

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba informa aos seus filiados, colaboradores e prestadores de serviços, que o expediente na sede administrativa da entidade sindical deverá ser alterado nesta Semana Santa 2022. A decisão segue portaria 004/2022 (abaixo reproduzida).

Dias e horários

Nos dias 11, 12 e 13 de abril (segunda, terça e quarta), o expediente segue na sua normalidade, nos turnos da manhã e tarde.

Na quinta-feira(14) o SINDJUF-PB decretou ponto facultativo e na sexta-feira(15) o sindicato segue o feriado religioso da Sexta-feira Santa.

As atividades na sede da entidade sindical, situada à Rua Heráclito Cavalvante, 48, Centro, João Pessoa-PB, voltam à sua normalidade na segunda-feira(18), a partir das 8h da manhã.

CLIQUE AQUI E LEIA A ÍNTEGRA DA PORTARIA