SINDJUF-PB faz convênio com academia BLUEFIT e traz benefícios exclusivos a filiados e dependentes

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba fechou uma parceria inédita com a Rede de Academias BLUEFIT, que deve beneficiar centenas de filiados à entidade sindical e seus dependentes.

Principais benefícios

A vantagem começa pelo não pagamento da anuidade e da matrícula, ficando zeradas essas duas taxas para os filiados ao SINDJUF-PB. Além disso, a mensalidade, cujo valor atual é R$ 129,90 , fica reduzida ao valor de R$ 99,90 para os sindicalizados e seus dependentes.

Informamos que a participação neste plano, garante o acesso do filiado/dependente a qualquer unidade da BLUEFIT no país.

Quem pode participar

Além do servidor(a) filiado(a) ao SINDJUF-PB, podem ser incluídos no plano da Academia BLUEFIT esposa/marido e os filhos com idade acima de 12 anos e menores de 21 anos.

Vouchers

O acesso às vantagens do novo convênio SINDJUF-PB e Academia BLUEFIT se dá por meio de um VOUCHER, emitido pela entidade sindical, que garante o acesso a todas as vantagens exclusivas.

Estrutura da BLUEFIT

Na Paraíba, a Academia BLUEFIT está presente nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos, com duas unidades na capital, uma na Rainha da Borborema e uma na Morada do Sol.

A BLUEFIT dispõe de danças, musculação, ginástica, lutas, B-cross e estacionamento gratuito.