SINDJUF-PB tem reunião com presidente do TRT-13 com pauta ligada aos servidores

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, representado pelo seu coordenador Geral, Evilásio Dantas, manteve reunião com o presidente do TRT-13, Desembargador Leonardo Trajano e com o juiz Dr. Paulo Roberto.

A reunião contou com a discussão de vários temas, entre os quais a pauta principal foi voltada para a cobrança do cumprimento à Resolução do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, que faz a exigência para que todo cargo de gestão da Polícia Judicial seja exercido por um Policial Judicial dos quadros efetivos.

O encontro entre o Coordenador do SINDJUF-PB e o presidente do TRT-13, transcorreu de forma amistosa, tendo sido aprovadas diversas demandas, ficando a pauta principal para ser discutida em uma nova oportunidade no início de 2022.