SINDJUF-PB convoca coordenadores para a 19ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba divulgou uma convocatória, destinada a todos os seus coordenadores, chamando para a participação na 19ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva, que será a última da atual gestão e do ano de 2021.

O evento está agendado para esta quinta-feira (09-12), a partir das 10h, de forma híbrida, ou seja, em ambiente virtual na plataforma Google Meet e presencial na sede do sindicato.

Pauta

Na pauta, serão discutidos vários assuntos do real interesse da categoria, entre os quais, alguns informes jurídicos e financeiros, com extrema relevância para o bom andamento da entidade sindical.

A pauta da 19ª Reunião Ordinária ainda contém os informes gerais, avaliação do VIII Conas, além da discussão em torno da Portaria de recesso do SINDJUF-PB e a definição da posse da nova diretoria, que deverá ser agendada para o início de 2022.