ATENÇÃO FILIADOS E FILIADAS: Sindjuf-PB realiza eleições nesta quinta-feira (18); saiba como votar

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba informa aos seus filiados e filiadas que as eleições para os cargos de Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da entidade sindical serão realizadas nesta quinta-feira, 18 de novembro de 2021.

A votação será feita de forma sequencial em duas etapas: na primeira tela, é escolhida a Chapa concorrente aos cargos da Diretoria Executiva e, em seguida, será aberta uma nova tela para escolha de três nomes para o Conselho Fiscal.

Confira os nomes dos colegas da Chapa inscrita, suplentes e Conselho Fiscal para as eleições do SINDJUF-PB nesta quinta-feira

A chapa inscrita para concorrer às eleições do SINDJUF-PB nesta quinta-feira (18), é composta por colegas do Judiciário Federal que já conhecemos.

Veja quem são:

- Marcos Santos (JFPB);
- Gildazio Carvalho (JFPB);
- Cláurio Dantas (TRE-PB);
- Perivaldo Lopes (TRE-PB);
- Pedro Neto (TRE-PB);
- Marcos Brasilino (TRT-13);
- Evilásio Dantas (TRT-13);
- Péricles Costa (TRT-13);
- César Fredrich (TRT-13).

Suplentes da Diretoria Executiva

Os concorrentes para as vagas de suplentes da Diretoria são os seguintes:

- Rômulo Carvalho (JFPB)
- Everton Alves (TRT-13)
- Joilton Andrade (TRT-13)
- Múcio Marques (TRE-PB)
- George Januário (TRE-PB)

Conselho Fiscal

Os concorrentes para as três vagas do Conselho Fiscal são os seguintes colegas:

- Cláudia Travassos (JFPB);
- Edérson Júnior (TRE-PB);
- Genário Saraiva (TRT-13);
- Mahatma Gandhi (JFPB);
- Rodolpho Eloy (TRT-13).

Como votar

Este ano, as eleições do SINDJUF-PB terão seu processamento e apuração exclusivamente na modalidade virtual. O pleito é desenvolvido por uma empresa de alto grau de tecnologia, devidamente aprovada e referendada pela comissão eleitoral.

O link da votação estará disponível, a partir das 8h desta quinta-feira (18), no site do SINDJUF-PB: www.sindjufpb.com.br , redes sociais, whatsapp e email para filiados e filiadas com cadastro atualizado.

Nesta modalidade de eleição virtual, os(as) filiados(as) poderão votar em qualquer meio eletrônico, a exemplo de smartphone, i-phone, computador ou notebook.

Horário de votação

A votação por meio virtual terá início nesta quinta-feira (18), a partir das 8h da manhã, se estendendo até às 16h. A partir das 16h, o sistema será bloqueado e não terá a possibilidade de computar mais nenhum voto.

Edital das eleições

O Edital de chamamento para as eleições no SINDJUF-PB foi publicado no site do SINFJUF-PB, por meio do link: http://sindjufpb.com.br/EDITAL_ELEICOES_2021.pdf