SINDJUF-PB convoca seus filiados para participação em Assembleia Geral Extraordinária

O SINDJUF-PB - Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba convoca todos os seus filiados e filiadas a participarem de Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que acontecerá de forma virtual, na próxima quinta-feira, dia 6 de maio de 2021, a partir das 09h, em primeira convocação.

Pautas

A Assembleia Geral Extraordinária do SINDJUF-PB terá como pontos de pauta a reforma administrativa e calendário de mobilização/paralisação do PJU/MPU, bem como a discussão das condições de trabalho na pandemia e pós pandemia, entre outros assuntos do interesse da categoria.

Na AGE também deverão ser escolhidos os delegados/suplentes e observadores que irão participar da REUNIÃO AMPLIADA DA FENAJUFE extraordinária e Virtual, que está marcada para o próximo dia 15 de maio do ano em curso.

CONFIRA ABAIXO O EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A AGE DO SINDJUF-PB:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO nº 02/2021

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Diretoria Executiva do SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, através do seu Coordenador Geral, em cumprimento as deliberações aprovadas em reunião anterior, bem como convocação emanada da Diretoria Executiva da FENAJUFE - FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO e em conformidade com o disposto nos artigos 18 a 21 e respectivos parágrafos, do Estatuto Social do SINDJUF/PB, vem através do presente EDITAL de nº 02/2021, convocar todos os seus filiados para participar de Reunião de Assembleia Geral Extraordinária virtual a realizar-se no dia 06 de maio de 2021, quinta-feira, em 1a convocação às 09:00h com a presença de, pelo menos, metade mais um dos filiados aptos, em 2a convocação às 09:30h, com no mínimo 1/3 dos filiados aptos e, em 3a e última convocação às 10:00h, com no mínimo 2% dos filiados aptos, sobre a seguinte pauta:

Pontos de Pauta:

01. Reforma administrativa e calendário de mobilização/paralisação do PJU/MPU;

02. Condições de trabalho na pandemia e além dela;

03. Escolha dos delegados/suplentes e observadores que irão participar da REUNIÃO AMPLIADA DA FENAJUFE extraordinária e Virtual a ser realizada dia 15 de maio do ano em curso;

04. Outros assuntos de interesse da categoria.

CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO, CONFORME SEU ESTATUTO:

“Art. 20-D – Compõem a Reunião Ampliada:

Parágrafo 1º - O número de Delegados de base à Reunião Ampliada que as entidades filiadas poderão eleger é de 1 (um) delegado para cada de 500 (quinhentos) sindicalizados ou fração igual ou superior a 250 (duzentos e cinquenta), respeitando o critério de proporcionalidade quando houver mais de uma chapa concorrente;

Parágrafo 2º - As Entidades com menos de 500 (quinhentos) sindicalizados terão direito a 1 (um) representante, desde que realizem Assembleia para respectiva eleição

Parágrafo 3º - Poderão ser eleitos Observadores, apenas com direito a voz, na proporção de um Observador para cada 2 delegados efetivamente eleitos.

Parágrafo 4º - O quórum da Assembleia Geral para a escolha de Delegados à Reunião Ampliada deverá ser de 3 (três) vezes o número de delegados a que tenha direito cada uma das Entidades filiadas.

Parágrafo 5º - Para participar da Reunião Ampliada como Delegado ou Observador eleito é necessária a apresentação da Convocatória, da Ata e da Lista de Presença da Assembleia Geral eletiva, devendo constar os nomes dos Delegados, Observadores e Suplentes eleitos.”

João Pessoa, 27 de abril de 2021.

GILDAZIO AZEVEDO DE CARVALHO

Coordenador Geral