SINDJUF-PB participa de reunião no TRT-13 com pauta voltada ao retorno dos trabalhos

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário federal no Estado da Paraíba participou de uma reunião remota, no último dia 17 de junho, onde participaram várias entidades e o presidente do TRT-13, voltada para a retomada das atividades presenciais na Justiça do Trabalho no Estado da Paraíba.

O presidente do TRT-PB, desembargador Wolney de Macedo Cordeiro revelou, durante a reunião, que ainda não existe uma data definida para o retorno dos trabalhos.

“Não estamos discutindo quando, mas sim, como será o retorno das atividades nas unidades do Tribunal do Trabalho, queremos estar prontos quando essa data chegar”.

PARTICIPAÇÃO DO SINDJUF-PB

O Coordenador-Geral do SINDJUF-PB, Evilásio Dantas, participou da reunião e avaliou como importante a ação, ponderando os cuidados com os servidores do chamado ‘Grupo de Risco’ (idosos e pessoas com quaisquer comorbidades) e com os demais servidores e chamando atenção para uso correto dos EPI’s e protocolos de segurança.

“A preocupação levantada por nós, que fazemos o SINDJUF-PB, é com a preservação da integridade da saúde dos servidores e com a própria VIDA. Neste momento estamos atentos ao rigoroso controle das ações, baseadas nas orientações das autoridades da Saúde Pública. Vamos acompanhar de perto as diretrizes para o retorno das atividades, não só no TRT-13, mas também no TRE-PB e na Justiça Federal”, destacou Evilásio.

Os servidores poderão expressar suas opiniões por meio do WhatsApp do Coordenador Evilásio Dantas: (83) 99634-7755.

VEJA ABAIXO AS FASES PROPOSTAS PELO TRT-13