PANDEMIA: Assessoria Jurídica do SINDJUF-PB suspende atendimento presencial e anuncia outros canais de contato

A Assessoria Jurídica do SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, formada pelo escritório de advocacia Dantas Mayer, informa aos filiados que estará suspendendo seu atendimento presencial por tempo indeterminado. Neste período, o escritório emitiu comunicado, onde disponibiliza outros canais de comunicação para seus filiados. A decisão é baseada no Decreto Estadual 40.122, de 13 de março de 2020.

Leia abaixo o comunicado da Assessoria Jurídica do SINDJUF-PB aos filiados:

COMUNICADO

Para atender essa demanda, o coordenador geral Marcos Santos ingressou com ação individual contra o aumento da alíquota previdenciária e espera que outros servidores busquem seus direitos. Nossa banca jurídica continua em plantão permanente.

Considerando a declaração da condição de transmissão pandêmica da infecção humana pela Coronavírus e as recomendações da Organização Mundial de Saúde, como também o Decreto Estadual 40.122 de 13 de março de 2020, que declara situação de emergência no Estado da Paraíba, vimos INFORMAR que o escritório de advocacia Dantas Mayer estará suspendendo o atendimento presencial por tempo indeterminado.

Neste período, todos os atendimentos serão realizados por telefone, email, whattsapp e outros meios de comunicação, através dos números 83-98810-6123 e 83-98849-5450 (whattsapp), e os e-mails podem ser enviados para secretariadmayer@hotmail.com, garantindo-se o máximo de cuidado com a saúde de todos, colaboradores, clientes e parceiros.

Os plantões jurídicos nas entidades assessoradas estão suspensos, sendo que o escritório viabilizará o atendimento aos sindicalizados nos dias e horários já estabelecidos pelos sindicatos, por via eletrônica e através dos advogados(as) que prestarão atendimento nos seguintes contatos:

- quarta-feira (09h às 12h): Dra. Carmen Rachel Mayer (celular: 98810.6123; e-mail: crdmayer@hotmail.com).

- sexta-feira (09h às 12h): Dr. Wigne Nadjare (celular: 98839.8816; email: adv.nadjariovieira@gmail.com)

Atenciosamente,

Carmen Rachel Dantas Mayer