SINDJUF-PB fecha por tempo indeterminado até o restabelecimento da normalidade na saúde

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário federal no Estado da Paraíba, por meio da Portaria número 05/2020, resolveu fechar suas portas, por tempo indeterminado, até o completo restabelecimento da normalidade da saúde pública no país.

A decisão tem caráter preventivo e visa preservar a saúde dos colaboradores, filiados, diretoria executiva e prestadores de serviços. A portaria prevê, caso tenha necessidade, convocar colaboradores para quaisquer eventualidades.

Confira abaixo a íntegra da Portaria 05/2020:

PORTARIA 05/2020

Diante das condições atípicas enfrentadas devidas o avanço do COVID19 e, considerando que os Tribunais estão praticamente trabalhando por via trabalho remoto;

Considerando a preservação e a saúde de nossos funcionários.

A diretoria executiva resolve:

1. Fechar totalmente o sindicato e encerrar todas as atividades internas e externas até completo restabelecimento da normalidade na cidade;

2. Em sendo necessário, os funcionários serão convocados de imediato para quaisquer eventualidades;

3. Revogam-se disposições em contrário;

4. Publique-se no site do sindicato.