SINDJUF-PB E FENAJUFE garantem implantação dos Quintos e revisão dos proventos para aposentados

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba e a FENAJUFE- Federação dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal e MPU, comemoraram vitória sobre o retorno da rúbrica dos Quintos na folha e o pagamento retroativo dos valores que haviam sido suspensos para os servidores aposentados do Tribunal Regional do Trabalho – TRT- 13ª Região.

O Presidente do TRT Desembargador Wolney de Macedo Cordeiro, em reunião na manhã de hoje(16) com o Agente de Segurança Evilásio Dantas, representante do SINDJUF-PB e Fenajufe, acatou pedido administrativo formulado através de ofício, por estas entidades, em 20 de novembro do ano de 2019 e determinou ao setor competente a implantação imediata da rubrica dos “quintos” na folha de pagamento e apuração dos efeitos retroativos , afirmando o Presidente que a quitação do retroativo se dará observado a dotação orçamentaria do tribunal.

Para Evilásio Dantas, essa é mais uma conquista que foi construída por meio de muita luta.

"Nós, que fazemos o SINDJUF-PB fomos em busca desse pleito, que é legítimo. Parabéns a todos que tiveram empenhados nessa conquista", destacou Evilásio Dantas