Acompanhe as ações do 13º Seminário Nacional dos Agentes de Segurança do Judiciário Federal

O SINDJUF-PB, por meio do seu coordenador de Finanças e Patrimônio, Evilásio Dantas, faz um balanço das atividades do 13º Seminário Nacional dos Agentes de Segurança do Poder Judiciário Federal, O evento, promovido pela Ajepoljus, acontece nesta segunda e terça-feira, dias 18 e 19, no auditório da Assembleia Legislativa do Ceará, em Fortaleza.

ATIVIDADES DO EVENTO

De acordo com Evilásio Dantas, entre debates e discussões, várias ações norteiam o evento dos agentes.

"Neste momento estamos travando debates sobre questões jurídicas, relativas à incorporação da Gratificação da Atividades de Segurança na aposentadoria, como também restituição dos valores descontados indevidamente sobre essa gratificação. Estamos também discutindo sobre a devolução do PASEP com as suas devidas correções monetárias, além de várias outras questões", destacou Evilásio.