Diretoria Executiva do SINDJUF-PB fará 12ª Reunião Ordinária de 2019 com seus coordenadores

A Diretoria Executiva do SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba convoca seus coordenadores para a 12ª Reunião Ordinária do ano de 2019. A Reunião está confirmada para esta sexta-feira (08-11), a partir das 15h, na sede do SINDJUF-PB, situada à Rua Heráclito Cavalcante, 48, no Centro de João Pessoa.

PAUTA DA 12ª REUNIÃO ORDINÁRIA

Na pauta da 12ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva do SINDJUF-PB constam diversos temas, a exemplo de alguns requerimentos, informes jurídicos e da Fenajufe, respectivamente repassados pelos coordenadores Perivaldo Lopes e Evilásio Dantas.

A 12ª Reunião Ordinária ainda deve tratar do XXIV Encontro Nacional do Coletivo Jurídico da Fenajufe, que acontece nos próximos dias 27 e 28 de novembro em Brasília/DF. Ainda será pauta da reunião o Curso Nacional do CES, que tem como foco ‘o movimento sindical deve atuar na atual conjuntura’, com data marcada entre os dias 22 a 24 de janeiro de 2020 em São Paulo-SP.

Os coordenadores do SINDJUF-PB também devem marcar a confraternização com os colaboradores da entidade sindical, com data proposta para 20 de dezembro, em local a ser definido.